Produtos

Cetoconazol Shampoo

Shampoo Anticaspa com 100 mL.

Descrição

Modo de uso: Aplicar generosamente o Shampoo de Cetoconazol nos cabelos úmidos. Massageie suavemente distribuindo o produto por todo o cabelo. Deixe agir por 5 minutos e enxágue. Para um melhor resultado, use o shampoo de cetoconazol diariamente durante 3 semanas. Depois deste período, utilize-o pelo menos duas vezes por semana, para evitar o reaparecimento das caspas.

Composição: Cetoconazol/ KETOCONAZOLE, Água/ AQUA, Coco Amido Propilbetaina/ COCAMIDOPROPYLBETAINE, Dietanolamina de Ácido Graxo de Coco/ COCAMIDE DEA/ Metilcloroisotiazolinona/ METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, Metilisotiazolinona/ METHYLISOTHIAZOLINONE, EDTA Dissódico/ DISODIUM EDTA, Glicerina/ GLYCERIN, Poliquatérnio/ POLYQUATERNIUM 7, Ácido Cítrico/ CITRIC ACID, Corante Vermelho/ Cl 16035, Lauril Éter Sulfato de Sódio/ SODIUM LAURETH SULFATE, Trietanolamina/ TRIETHANOLAMINE, Fragrância/ PARFUM, ALPHAISOMETHIL IONONE, CITRAL, LIMONENE, LINALOL.

Precauções: Produto de uso cosmético. Caso ocorra irritação ou coceira intensa, suspender o uso e procurar orientação médica. Em caso de contato acidental com os olhos, enxágue abundantemente. Mantenha fora do alcance das crianças. Somente para uso externo.

Conservar em temperatura ambiente (entre 15 e 30 °C).